terça-feira, 6 de agosto de 2013

Filipe Catto - Shows de lançamento do CD/DVD - Entre cabelos, olhos e furacões

Estreou nesse fim de semana, em São Paulo, o show de lançamento do CD/DVD de FILIPE CATTO : Entre cabelos, olhos e furacões.  Com dois shows que aconteceram no SESC Vila Mariana em 3 e 4 de agosto e lotando o teatro, Filipe só confirmou o que a maioria já sabe: é um talento que chegou para ficar e que conquista cada vez mais admiradores.

Com o set list baseado no trabalho em divulgação e também com algumas canções de seu disco anterior – Fôlego – o artista contou com a presença especial do compositor PÉLICO – autor de uma das canções mais expressivas do CD/DVD – Sem medida- que ele cantou junto com Filipe.

Já no segundo dia de show, uma surpresa estava preparada para os felizardos presentes ( onde eu me incluo!).  Além do show impecável, com uma iluminação perfeita, o entrosamento com a banda e as interpretações que dispensam comentários, tivemos as participações de convidados especialíssimos.  Além de PÉLICO, cantando Sem Medida, dividiram o palco com Filipe: BLUEBELL, que repetiu sua performance incrível de Johnny, Jack and Jameson e CIDA MOREIRA que brindou a todos com seu piano e sua voz incomparável.


Mas quem pensa que as emoções acabaram por aí, se engana.  Quando Filipe começou a cantar Saga, os integrantes de seu fã-clube foram se aproximando lentamente e com toda delicadeza começaram a lançar rosas ao palco, bem aos pés do artista.  Foi algo emocionante de se ver, uma homenagem que, com certeza, comoveu o artista.

Acho muito importante que o artista valorize o seu público, pois ele é fundamental na construção, divulgação e manutenção de uma carreira.  Felizmente Filipe Catto  parece saber disso, pois o carinho e atenção que ele dá a cada um que espera para falar com ele depois do show provam isso.

Gostaria ainda de ressaltar a excelente banda que acompanha Filipe e parabenizar o produtor Ricky Scaff, e quem mais está cuidando da carreira de Catto,  pela excelente idéia de colocar material de divulgação como camisa, botons e caneca à venda.  É isso aí.  Sugiro que seja acrescentado adesivos, além de camisas e canecas com outras estampas. 

Agora é aguardar pelos próximos shows (Porto Alegre em outubro) e continuar o trabalho de fã que é divulgar para todos os amigos o talento de FILIPE CATTO.  O lugar dele é no topo e com certeza ele vai chegar lá em breve.  


Crédito das fotos: Marilia Sasaoka, Rosangela Serafim 

Nenhum comentário: