quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Filipe Catto - Teatro Renault - SP - 26/11/13

Mesmo quem não viveu a época, sabe da importância dos Festivais de Música que aconteceram nos anos 60 e que foram fundamentais para a MPB.  A maioria dos artistas que despontou naquele período consolidou suas carreiras e estão aí como ícones de nossa música.

Esse mesmo palco tão importante e histórico, recebeu ontem - dia 26/11/13 um artista da nova geração que é tão emblemático quanto os que pisaram anteriormente no local.  Filipe Catto e banda fizeram um show impecável, lindíssimo no hoje Teatro Renault, anteriormente Paramount, conforme placa acima.

A cada novo show Filipe supera sua performance anterior.  Parece incrível, mas ele consegue fazer um show diferente  a cada vez, apesar do repertório de canções não mudar tanto assim.  Ele sempre usa a sua voz de forma perfeita e cria novas interpretações que só comprovam a maturidade e profissionalismo desse artista tão especial que chegou para firmar seu nome em um lugar único na história da música brasileira.

Depois de fazer  seu show no Rio de Janeiro, em um palco também especial como o do Net Rio - antigo Tereza Rachel - Filipe Catto só podia mesmo se apresentar em um palco "sagrado" como o de ontem.

O próximo passo é continuar os shows pelo país afora, divulgando seu CD e DVD - Entre cabelos, olhos e furacões e conquistando cada vez mais fãs, o que é muito fácil, diga-se de passagem!

Não tem muito mais o que se falar sobre o show de ontem.  Foi simplesmente perfeito! E ainda teve uma homenagem linda feita pelo Fã Clube Fôlego, mostrando o quanto todos os fãs amam Filipe Catto.



Nenhum comentário: