quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Filipe Catto em Petrópolis - 23/08/14


Acredito que são poucos os cariocas que nunca foram à Petrópolis.  Distante cerca de 1h apenas do centro do Rio (sem engarrafamento, lógico), a cidade tem muito a oferecer aos visitantes.  Um clima ótimo, lugares históricos para visitar, a Rua Teresa com suas inúmeras lojas de malhas e roupas em geral, enfim, passar um fim de semana lá é uma experiência muito boa.


Um dos locais mais bonitos da cidade é o prédio do Quitandinha, que já foi Cassino, Hotel e hoje tem suas dependências administradas pelo SESC.  Os apartamentos que se localizam no complexo foram todos vendidos a particulares e  funcionam como um condominio normal.  A parte social é que abriga os shows produzidos pelo SESC. São dois espaços, um imenso, salão com mais de 1.000 lugares e um outro menor conhecido como Café Concerto e é esse local que vai receber neste sábado, dia 23 de agosto o show de Filipe Catto - Entre Cabelos, Olhos e Furacões.


Se apresentando pela primeira vez na cidade, Filipe Catto vai estar mostrando aos cariocas porque lota e esgota os ingressos de seus shows  em questão de minutos em São Paulo.  É uma chance imperdível para o Rio de Janeiro conferir de perto  um dos mais talentosos artistas surgidos nos últimos tempos.

O set list deve privilegiar naturalmente  as canções do seu trabalho mais recente, que dá título ao show, mas com certeza outras canções serão apresentadas, pois uma das coisas que Filipe mais gosta é surpreender o público e sempre apresenta novidades em seus shows.

Como falei inicialmente, é uma ótima experiência se visitar Petrópolis, mas esse fim de semana é obrigatório.  Não tem como não estar presente em um show dessa qualidade em uma cidade tão especial.  Pela previsão do tempo vai dar sol, temperatura por volta de 25o, isso quer dizer um fim de semana perfeito.    O furacão vai estar apenas no palco. Encantando e deixando o público com os olhos grudados no espetáculo.  Encontro todos por lá!

Serviço:

Show Filipe Catto - Entre Cabelos, Olhos e Furacões
Dia 23/8/14 - sábado - 21h
SESC Quitandinha - Rua Joaquim Rolla, 2
Tel: (24)2245-2020
Ingressos a R$ 5 meia e R$ 10 Inteira




Nenhum comentário: