sábado, 8 de agosto de 2015

Johnny Hooker - Casarão Ameno Resedá - 07/08/15

Alguém que nasce no Recife, com o nome de JOHN DONOVAN e é neto de irlandês, tem pouquissímas chances de passar desapercebido. Se for bonito, simpático e ainda por cima tiver talento, as chances praticamente caem para zero. John, ou melhor, JOHNNY HOOKER é muito jovem, acabou de completar 28 anos de idade, mas já tem um currículo digno de deixar muita gente madura assustada.

Já atuou como ator no cinema, em novela da Rede Globo e também como diretor e roteirista de um curta metragem.  Mas é no palco que Hooker mostra a que veio. É, sem dúvida, integrante daquele time de artistas que de vez em quando chega para sacudir as estruturas e arrastar multidões. Ele está com seu CD, por enquanto apenas virtual - Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito! - nos primeiros lugares das plataformas digitais e ganhou o prêmio de melhor cantor na categoria popular do Prêmio Multishow desse ano.

Ao que tudo indica, as coisas estão apenas começando a acontecer na carreira desse artista incrível que hipnotiza as platéias pelo país afora. Convites surgem de todos os lados e em breve Portugal vai conhecer de perto o fenômeno brasileiro Johnny Hooker.

Ontem, Hooker fez sua segunda apresentação, com casa lotada, no Casarão Ameno Resedá, no bairro do Catete, no Rio de Janeiro. Com capacidade para cerca de 400 pessoas, o espaço ficou pequeno para tantas pessoas que queriam ver e curtir a apresentação do jovem artista Pernambucano.  Com uma banda excelente: Felipe Soares (guitarra), André Soares (baixo), Eduardo Guerra (bateria), Arthur Dantas (teclados), Michael Custódio (trumpete) e o sensacional Tiago Duarte (percussão), Hooker sacudiu, literalmente, o segundo andar da casa, que tremia ante o entusiasmo do público. Todos cantando junto com ele e vibrando com o show.

A apresentação de ontem foi especial, já que Hooker tinha feito aniversário no dia anterior e também por ter apresentado seu irmão mais novo, Daniel Donovan, que tocou com ele em público pela primeira vez.  É muito bom ver um artista com tanta empatia com seu público e alguém que ainda tem muito que mostrar.  Talento e criatividade não faltam a Johnny Hooker e acredito que ele ainda vai dar muito o que falar.  Que venha o futuro promissor e que a carreira dele só ganhe novos horizontes e que continue a conquistar multidões por todos os palcos por onde passar.







Nenhum comentário: