domingo, 2 de abril de 2017

Bruno Capinan no Sesc Belenzinho - 01/04/17



Os privilegiados que estiveram ontem à noite na plateia do Teatro do Sesc Belenzinho, em São Paulo, presenciaram um espetáculo daqueles que merecem esse título. Bruno Capinan, cantor e compositor baiano, radicado no Canadá, está por aqui em turnê de lançamento de seu mais recente trabalho, o CD Divina Graça. Todas as canções do disco são de autoria de Bruno, algumas em parceria com Domênico Lancellotti e Bem Gil que também foram os músicos que acompanharam Bruno no show deste sábado. Domênio também é o produtor do CD e Bem Gil dividiu a co-produção com o artista.



O show do Belenzinho teve a direção artística de Ricky Scaff, direção musical de Domênico Lancellotti e Bem Gil, cenografia de Juliana Bestetti, iluminação de João Nunez, imagens de Cecilia Luccchesi, som de Gustavo Mendes, figurino de Lucas Menezes e produção da Inclinações Musicais

Com uma excelente presença de palco, carisma e seu gingado perfeito, Bruno hipnotizou os expectadores que viajavam com ele em suas letras cheias de sensualidade, beleza e magia, trazendo um pouco do universo baiano para a noite paulistana. O cenário e a projeção de imagens só reforçavam essa ideia, transformando o palco naquilo que ele deve ser: a fábrica de sonhos que nos proporciona o desligar da realidade e o mergulhar em um mundo perfeito onde só a beleza e arte dialogam e nos elevam.



Considero esse show mais do que pronto para brilhar nos palcos internacionais por onde ele vai trilhar. Divina Graça poderá ser visto no Canadá, em Portugal e no Japão. Mas antes disso, São Paulo ainda pode conferir o espetáculo no dia 27 de maio, no Itaú Cultural. Quem não pode ir no Belenzinho, não deve perder essa nova chance de conferir o espetáculo.
Bruno também estará se apresentando em São Paulo com o artista Jun Miyake na Arena Ibirapuera no dia 7 de maio, às 17h e no dia seguinte, 8/5 às 20h no Auditório do Ibirapuera.


Para conhecer mais sobre o trabalho de Bruno Capinan: Aqui




Nenhum comentário: